top of page

Caso Ana Clara: homem suspeito de envolvimento é preso por tráfico de drogas. Entenda:

  • diariodeitatiaia
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (4), no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. A ação foi motivada por informações que ligam o suspeito ao desaparecimento de Ana Clara de Carvalho Moreira, de 25 anos, filha do vereador de Resende James do Churrasquinho.


De acordo com a polícia, durante as buscas na residência do suspeito, os agentes encontraram 12 pinos de cocaína e três porções de maconha, escondidos dentro da caixa de descarga do banheiro. O material apreendido totalizou 26,4 gramas de cocaína e 19,4 gramas de maconha.


Questionado sobre o paradeiro da jovem, o homem afirmou não saber detalhes, mas relatou ter recebido a informação de que o corpo dela estaria em um açude localizado na região da Cotiara, em Barra Mansa. Diante da denúncia, equipes policiais, com apoio do Batalhão de Ações com Cães, foram até o local, onde os cães apresentaram mudança de comportamento, indicando possível alteração na área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apoiar as buscas.


O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.


IMPORTANTE RESSALTAR QUE, ATÉ O MOMENTO, NENHUM INDÍCIO DE QUE ANA CLARA ESTARIA MORTA FOI CONFIRMADO.


Na manhã desta segunda-feira (5), bombeiros militares retomaram as buscas em um açude no bairro Cotiara, utilizando embarcação e drones, com acompanhamento das polícias Civil e Militar. Até o momento, nenhum indício foi confirmado.


Ana Clara, moradora de Barra Mansa, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro, quando teria sido vista pela última vez no bairro Siderlândia.


O pai da jovem, o vereador James do Churrasquinho, divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda à população.


“Filha, se você estiver em algum lugar, volta. Ninguém vai deixar de te amar por causa disso”, disse, emocionado.


Qualquer informação pode ser fundamental. Quem tiver dados sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos telefones (24) 99959-6012, (24) 99943-1806, falar diretamente com a família ou acionar a Polícia Militar pelo número 190.

 
 
 

Comentários


VEJA TUDO:

bottom of page