Ciúmes: mulher é presa em Resende acusada de matar companheiro a facadas
- diariodeitatiaia
- 3 de nov.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Resende prendeu, nesta segunda-feira (3), uma mulher de 24 anos, investigada por homicídio qualificado. De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da 89ª DP, ela é apontada como autora do crime que vitimou um homem, de 27 anos, ocorrido em 7 de setembro de 2024, por volta das 17h30. Segundo a apuração policial, o crime foi motivado por ciúmes. A suspeita teria desferido golpes de faca contra o homem, causando sua morte, após ele negar o acesso ao próprio telefone celular.
O homicídio foi cometido na presença da filha da vítima, uma criança de seis anos de idade. Testemunhas informaram que ele já havia sido agredido anteriormente por ela com faca, mas não chegou a registrar ocorrência.
Na época, o caso chegou a ser noticiado como um episódio de suposta legítima defesa, após a mulher afirmar ter reagido a agressões do companheiro. Segundo informações da época, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca.
Agora, com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, medida que foi deferida pela Justiça. Em posse do mandado, os agentes da 89ª DP a localizaram em sua residência. Ela foi presa e conduzida à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
.png)






















Comentários