Corpo de Ana Clara é encontrado em área de mata em Barra Mansa
- diariodeitatiaia
- há 16 horas
- 1 min de leitura

O corpo de Ana Clara de Carvalho Moreira, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (10) em uma área de mata no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. A jovem, filha do vereador James do Churrasquinho, de Resende, estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado durante uma operação da 90ª Delegacia de Polícia, que dava continuidade às buscas iniciadas no último domingo. Ana Clara foi encontrada enterrada em uma área de mata próxima à Rua 6, na região conhecida como Bambuzal. O local havia sido previamente delimitado após trabalho de inteligência e varredura técnica. Confirme informado no plantão de notícias do portal G1 agora pouco, foi possível identificar a jovem por causa das roupas utilizadas e das tatuagens.
Ana Clara morava com a mãe em Barra Mansa e, no dia do desaparecimento, estava em casa quando recebeu uma mensagem no celular. Pouco depois, saiu da residência e não retornou, nem fez mais contato desde então.
A operação de busca contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, que atuou com cães farejadores, além da Defesa Civil de Barra Mansa e da Secretaria Municipal de Ordem Pública. A perícia criminal realizou os procedimentos no local, e o caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da morte.
.png)






















Comentários