top of page

Servidora baleada em ataque próximo ao cemitério de Itatiaia morre após 13 dias internada

  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura

Faleceu na manhã desta quinta-feira (9) a servidora Ana Delfim dos Santos, que foi atingida por disparos de arma de fogo durante um ataque ocorrido no fim de março, nas proximidades do cemitério de Itatiaia. Ela estava internada há 13 dias após ser socorrida em estado grave. Ana era muito conhecida na comunidade e trabalhava há muitos anos na capela municipal, sendo muito querida por colegas e moradores da região, principalmente pela sua simpatia e maneira doce e sempre gentil de tratar a todos. Ela morou por muitos anos em Itatiaia e atualmente residia no Acesso Oeste em Resende.


O caso: aconteceu na tarde de sexta-feira (27 de março), no bairro Vila Odete. Na ocasião, um homem identificado como Samuel, funcionário do cemitério de Itatiaia, foi morto a tiros no local. Durante o ataque, a servidora, que estava sentada em uma praça em frente ao cemitério, também foi baleada.


Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos 20 disparos, o que provocou correria e pânico entre moradores da localidade.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias é identificar suspeitos.

 
 
 

Comentários


VEJA TUDO:

bottom of page